Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

TEMOR A DEUS


O que é temor do Senhor? O  temor do Senhor...


não é medo de Deus. Temor não significa medo, porque Deus nos criou para que tivéssemos comunhão com Ele, Deus nos criou para que sejamos um com Ele. 

O temor do Senhor não significa medo de Deus pois temos aprendido que o temor do Senhor é o principio do saber. (Sl 111:10)

O temor do Senhor é como se fosse uma porta aberta, diante de você se abre um caminho novo, e você pode experimentar o sobrenatural em sua vida à medida que caminhar no temor do Senhor.

Temor do Senhor significa reverencia, respeito as coisas santas, ter o maior cuidado possível ao se tratar das coisas espirituais, é considerar Deus consigo todos os momentos, e respeitar a presença invisível e imperceptível de Deus que é real todos os instantes de nossas vidas e em todos os lugares que estamos.

Por falta de temor pecamos, erramos o alvo, noa afastamos da presença de Deus, deixamos de considerar Deus em nossos caminhos e vidas. Por falta de temor erramos.

Tenho definido o temor do Senhor como o freio que nos breca um carro em movimento, e antes de levarmos nossos vidas(o carro) ao abismo. 

O temor é indispensável a sobrevivência da fé e permanência na salvação.

No ministério terreno do Senhor Jesus o temor do Senhor era o que o conduzia.

Isaias 11:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário