Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

COMO FAZER A OBRA DE DEUS

Refletindo sobre o que é fazer a obra de Deus. Cheguei a uma conclusão…

A obra de Deus começa em nos seus servos e depois continua através de nos. 

No inicio de minha vida cristã eu tive uma experiência pessoal com Deus e só então pude realizar a obra de Deus.  
Essa experiência deu-me um grande amor pelas almas e o desejo imensurável de resgata las do inferno.

Lembrando quando eu participava do grupo de jovens, eu entendia o fazer a obra de Deus como:

Ganhar almas.

Participei entre os anos de 1989/93 do grupo jovem.

Vão aqui algumas ações e recordações do que era fazer a obra de Deus no inicio de minha vida cristã:

Íamos aos hospitais para ungir os enfermos.

Aos asilos e orfanatos visitar os esquecidos e desprezados. 

Distribuir  panfletos nas ruas e falar as pessoas que havia solução para os problemas delas.

Pedíamos permissão aos motoristas de ônibus para no percurso da viagem anunciar a palavra de Deus.

Subíamos as comunidades carentes e violentas do Rio para evangelizar.

Fazíamos o ponto de fé nas praças, colocávamos mesa e cadeiras e um livro de oração, para colocar os nomes das pessoas para oração.

Parávamos as pessoas nas praças e convida-las para participar das reuniões na igreja.

Era fazer tudo possível para levar o Senhor Jesus as pessoas.

Estava lembrando que não tinham tempo para folga ou vida social. Não tinha preocupação com tempo ruim, íamos debaixo de chuva ou sol, com a missão de ganhar almas. 

Quando se é jovem o vigor e a motivação é dobrado(não que hoje não tenha essa motivação), mas quando se é jovem tudo é novidade. 

Eu estudava a tarde e no fim da aula, eu ia direto para a igreja evangelizar (ganhar almas).

Havia uma pureza, uma disposição no espirito e acima de tudo amor ao próximo. Me sentia satisfeito e feliz no final do dia por ter feito a obra de Deus.

Quando lembro do meu inicio na obra de Deus, do tempo que participava do grupo jovem fico muito feliz pelo tempo que ali passei.


"...Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele".

 
(1 João 2:14-15)

Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
1 João 2:14-15
A todos que desejam fazer a obra de Deus, a renuncia e o sacrifício são necessários. Tirar almas que estão no mundo sofrendo é ser acima de tudo um instrumento nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário