Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

666 A MARCA DA BESTA

Muito se fala sobre a marca da besta-666 que a bíblia no livro de Apocalipse 13:15-18 afirma que o falso profeta (segunda besta) vai convencer os homens a usarem a marca da primeira besta (anti-cristo) na testa ou na... mão direita, para que ninguém pudesse comprar ou vender quaisquer coisa sem o uso da marca. Também por referencias temos - Apocalipse 14:9-11; 15:2; 16:2; 19:20; 20:4.


A marca da besta é temida e ao mesmo tempo enigmática, muitos já tentaram decifrar o seu código. 

Nos anos 80 quando comecei minha caminhada da fé ouvia falar que a tal marca da besta era o código de barras impresso nos produtos industrializados e comercializados, que as barras inicial, central e final representavam o numero 6 formando assim o 666.

Depois com o avanço da tecnologia os pregadores e estudiosos deixaram de mão o códigos de barras(estavam enganados e enganando os outros esse tempo todo?ufa!) e se agarraram com unhas e dentes de que o microchip agora é a marca da besta. 

E esta teoria ganhou força quando o presidente dos EUA Barack Obama aprovou a implantação do microchip RFID como parte da reforma do sistema de saúde dos norte-americano; a lei popularmente conhecida como Obamacare diz que todo cidadão americano, será obrigado a implantar o microchip (na mão ou na cabeça) de todo cidadão americano, como forma de acesso do sistema de saúde e isso para Março deste ano 2013.

Assim como a marca da besta vem mudando no decorrer dos anos, a própria besta também tem mudado, uns acreditavam que a besta já veio na pessoa de Nero, Diocleciano ou Epífanes; outros afirmam que a besta era Adolf Hitler; ou o Papa João PauloII e agora acredite se quiser andam falando por ai que o presidente Barack Obama é a besta.

O que faz a besta e  sua marca mudarem tanto? resposta simples - a deturpação da palavra de Deus. Como nunca antes na história se usou a palavra de Deus, com tanta falta de direção divina, muito se tem interpretado a palavra de Deus pela letra que mata do que pelo espirito que vivifica.

A deturpação gera falsas doutrinas; e as falsas doutrinas deixam as pessoas fanáticas, o fanatismo tem sido a razão de muitos cristãos sincero se desviarem do divino e verdadeiro caminho.

A maior preocupação dos filhos de Deus, deveria ser o de se manter obedientes a palavra de Deus e os que ainda não se entregaram de corpo alma e espirito a Jesus deveriam fazer isso enquanto ainda há tempo. 

O Senhor Jesus deu uma ordem expressa: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho, todo aquele que crer e for batizado será salvo". Ele não nos recomendou a preocupação com a besta e sua marca.

Fotos retiradas da internet

5 comentários:

  1. Esse texto e tao velho... eh de 2001 por ai... se liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabia que em 2001 tinha o chip RFID, nem que o presidente dos EUA era Barack Obama, nem que tinha aprovado uma lei para implantação do chip em pessoas... seliga, texto autentico, gostei

      Excluir
  2. Irmão, tenho dúvidas. Onde diz na biblia que haverá arrebatamento antes do anticristo? Se não haverá mais cristãos salvos, pra anti cristo (todos que ficarem ja serão dele e ele nao precisaria ser contra ninguém! )? Outra duvida é, pra que marca se todos serao do anticristo? Uma marca serve para separar uma coisa da outra. Caso o irmao me diga q os desviados e crentes infiéis terao nova chance, onde está escrito na biblia. Obrigada fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o que se tem por base a respeito dessa visão sobre a marca da besta, não é o código de barras em si, e sim o sistema desenvolvido, que torna obrigatório que somente os produtos cadastrados com a marca (código) possam ser comercializados no comércio formal; então, quando um governo obriga seus cidadãos a usar um objeto estranho no corpo em troca disso ou daquilo, qual a diferença entre um e outro caso? Não estaria o ser humano sendo tratado como produto? sem falar nos direitos constitucionais que estariam sendo desrespeitados. Está bem nítido, a quem querem enganar. Fiquem espertos, essa "ordem" é pra todos, e já foi dada por aqui.

    ResponderExcluir
  4. É só depois do arrebatamento da igreja

    ResponderExcluir