Traduzir Dê Português para Chinês Traduzir Dê Português para Espanhol Traduzir Dê Português para Italiano Traduzir Dê Português para Françês Traduzir Dê Português para Inglês Traduzir Dê Português para Alemão Traduzir Dê Português para Japonês Traduzir Dê Português para Russo
Widget By: Blogs de Sucessos

7 MOTIVOS PARA SER UM GANHADOR DE ALMAS


"A unção de Deus faz toda a diferença na vida de seus servos. Esta unção lhes foi dada para cumprir Seu propósito divino".

Deus não ungi ninguém para cumprir um propósito pessoal ou particular mais um propósito coletivo e divino. Propósito este que é arrancar as almas que estão indo para o inferno e traze-las para o reino de Deus e nunca para diferenciar um servo do outro.

O propósito de Deus é único, seu Espírito está sobre seus servos para os capacitar, para que esses ganhem muitas almas. Sem olharem para sua vida pessoal, ou o que eles irão ganhar ou o que eles irão perder, a obra de Deus é santa e imaculada. E é preciso colocar toda a força para realizarmos esta obra divina.

Temos aqui 7 motivos para sermos um ganhador de almas:
1) Os ganhadores de almas são sábios. “O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio” (Provérbios 11:30) 
2) Seguir o exemplo deixado pelo Senhor Jesus. "Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido" - Lucas 19:10
3) Os ganhadores de almas são cooperadores de Deus. “E nós, na qualidade de cooperadores com Ele, também vos exortamos a que não recebais em vão a graça de Deus” (2 Coríntios 6)
4) Jesus ordenou a todos cristãos que fossem e fizessem discípulos. “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações,…” (Mateus 28:19)
5) Deus deseja que todas as pessoas sejam salvas. “Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.” (1 Timóteo 2:4)
6) Deus quer que a sua Casa fique cheia. “Sai pelos caminhos e atalhos e obriga a todos a entrar, para que fique cheia a minha Casa.” (Lucas 14: 23)
7) Aquele que não ganha almas está pecando. “Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.” (Tiago 4: 17)

Fon: evangelizart.com
  
Deus não escolhe os capazes mais ele capacita aqueles que ele chama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário